1. A nossa derrota é a vergonha de Deus.
2. Ele nos da vitória para manter a sua própria reputação.
Esses dois pensamentos são claros e repetidos farias vezes por toda a Bíblia. E não é diferente entender porque. Quem é pai entende melhor a posição de Deus, A derrota e fracasso do filho é a vergonha do pai, por isso, quantos pois, para perplexidade de quem os observa, socorrem seus filhos mesmo quando estes cometem herrores, vá a qualquer delegacia, coite ou cárcere e lá você encontrará mães e pais com os olhos vermelhos de chorar, correndo pra cima e pra baixo com advogado para tentar tirar o filho(a) da prisão. Quanto é? 5 mil? 10 mil? Não importa toma tudo o que tenho, mas deixe ir o meu filho(a).
Quando fracassamos ou somos derrotados nas nossas lutas, a vergonha é de Deus e Ele sabe que não pode contar com a nossa justiça,nem nossos méritos para livrar-nos, Ele nos livra por causa dEle mesmo, pelo zelo do Seu Nome, e não porque somos bonzinhos.
Assim diz o Senhor Deus: Não é por amor de vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo Meu Santo Nome, que profanaste entre as nações para onde fostes. Não é por amor de vó fique bem entendido, que faço isto, diz o Senhor Deus. (2 Reis 19.31-34) /(Ezequiel 36.22-32)
07:35
Yres Santtos

0 comentários :
Postar um comentário