quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


   Este tipo de jejum pela conversão é citado em outras passagens bíblicas. No entanto, o referido pelo profeta Joel convoca todos os sacerdotes do Senhor a cumprirem seu real papel neste mundo, que é sacrificar-se pela conversão de todas as nações:
   "Cingi-vos de pano de saco e lamentai; sacerdotes: vivai, ministros do altar, vinde, ministros do meu Deus; passai a noite vestidos de pano de saco; porque da casa de vosso Deus foi cortada a oferta de majares e libação.
   Promulgai um santo jejm, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, todos os moradores dessa terra, para Casa do Senhor, vosso Deus, e clamai ao Senhor."  (Joel 1.13-14).
   Obs.: Também pode-se entender que o resultado do nosso ministério, não cabe a Deus, pois o agir é dEle, mas o manifestar da fé cabe a cada um de nós.
   Se Deus nos usa como instrumentos para ir ao mundo e pregar o santo evangelho, Ele também precisa de cada um de nós para orarmos e jejuarmos em conjuto em prol das almas, pois a conversão das pessoas, depende delas? Sim, porém, até nisso Deus também quer contar conosco, para jejuar por essas pessoas para que ela possam encontar a solene direção que vem de Deus.


Palavra extraída do blog do Bispo Macedo.

0 comentários :

Postar um comentário