sábado, 11 de janeiro de 2014


   E os céus se abrem...
   "Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se Lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre Ele." (Mateus 3.16).
   Não é para curioso ou aventureiro, nem para hipócrita, religioso ou carnal.
   O Espírito de Deus é para os vazios, carentes e, sobretudo, sedentos da direção Divina. Para andarilhos em busca de algo superior a tudo o que este mundo tem oferecido.
   Tudo bem. Jesus veio para uma missão especial. Mesmo assim, precisou pagar o preço. Sacrificou. Renunciou família, juventude, namoro e amizades para realizá-la. E se Ele precisou da direção do Espírito Santo para cumprí-La, imagine aqueles que desejam fazer a Sua vontade e realizar a Sua obra!
   Mas o melhor de tudo é que, antes mesmo de receber o Espírito Santo, Sua mente e coração já eram inspirados por Ele.
   O mesmo acontece com todos os imbuídos na fé deste jejum de Daniel.
   Você pensa que o Seu grande desejo de receber o Espírito Santo veio do nada? Não! Mil vezes, não! Ele nasceu dentro de você por obra do próprio Espirito de Deus.
   "...porque Deus é Quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua boa vontade."  ( Filipenses 2.13).
   Por conta disso, Assim como os céus se abribram sobre Jesus, também os mesmos céus se abriram sobre você pára receber o mesmo Espírito de Deus.
   Afinal de contas, Ele é a Promessa do Senhor Jesus para os Seus seguidores.
   Provavelmente você não veja uma pomba descendo sobre sua cabeça, nem sinta coisa nenhuma ou nem mesmo fale em línguas estranhas. Não importa. Nada disso é relevante.
   O importante é: se há renúncia total do mundo (jejum mental), e sinceridade na busca, então há fé. E se há fé, os céus já estão abertos sobra a sua cabeça.
   Além disso:
   "Os olhos do SENHOR passam por toda a terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo o coração é totalmente dEle..."  ( 2 Crônicas 16.9).
   Observação: Neste momento procure um lugar isolado.
   Em seguida, faça essa oração:
   Meu Deus e meu Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu entro na Tua presença para buscar e receber a promessa que diz que nos últimos dias o Senhor derramaria o Seu Espírito sobre toda a carne.
   João Batista ensinou que o Senhor Jesus é Quem batiza com o Espírito Santo. Então eu te suplico, meu Senhor, meu Salvador e meu Deus, batiza-me AGORA COM O TEU ESPÍRITO!
Amém.

0 comentários :

Postar um comentário